Governo realiza diálogo sobre o Orçamento Participativo com gestores de Juventude

A Secretaria de Estado da Juventude (Seejuv) realizou, na tarde desta quarta-feira (26), um diálogo sobre o Orçamento Participativo 2020 com a Rede de Gestores de Juventude do Maranhão. Representantes de 30 municípios maranhenses participaram do evento.

O diálogo foi conduzido pela secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, junto com equipe da Seejuv. O objetivo foi apresentar como participar dos processos de votação do Orçamento Participativo e construir junto com os gestores o Dia D do Orçamento Participativo para a Juventude, que será realizado na sexta-feira (28).

A secretária Tatiana Pereira destacou a importância da mobilização e engajamento da juventude no Orçamento Participativo, e que a participação dos gestores municipais de juventude neste processo de mobilização da juventude para votação é de extrema importância para a participação popular.

“Hoje nos reunimos com os gestores de juventude do Maranhão para apresentar as estratégias para 2020 do Orçamento Participativo e também para garantir a participação em massa da juventude neste processo. A Juventude do Maranhão já soma muitas conquistas ao Orçamento Participativo, frutos da mobilização”, completou a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.