Governo inicia, neste sábado, entrega de Cheque Minha Casa a 2 mil famílias da Ilha de São Luís

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), iniciará neste sábado (29) a entrega do Cheque Minha Casa a 2 mil famílias de baixa renda na região da Grande Ilha. O evento de entrega será realizado na Secid, no horário das 8h às 12 e de 13h às 17h.

Os convocados para esta etapa serão as pessoas já cadastradas no chamamento público de 2019, que tiveram sua documentação aprovada.

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano destaca que esta etapa faz parte do Plano Emergencial de Empregos Celso Furtado, lançado pelo governador Flávio Dino, que injetará recursos no valor de R$ 558 milhões para aquecer a economia, gerando emprego e renda aos maranhenses entre os meses de agosto e dezembro de 2020.

“O evento de entrega do benefício inicia neste sábado na Secid e continuará durante toda semana, com horários agendados e seguindo todos os protocolos sanitários de segurança”, esclareceu. Estarão envolvidos, para esta ação de sábado, uma equipe de 50 técnicos que serão distribuídos em dois pontos de atendimentos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.