Governo do Estado avança na ampliação da rede de esgoto no novo trecho da Av. Litorânea

As obras no trecho de prolongamento da Avenida Litorânea, em São Luís, estão na reta final. O Governo do Estado, através da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), ampliou em mais de 5.400 metros a rede coletora de esgoto existente.

A ampliação da rede vai garantir a coleta do esgoto de imóveis residenciais e comerciais da região, melhorando, assim, a balneabilidade das praias, garantindo mais saúde para a população, segurança no investimento do mercado local, e mais turismo para o Maranhão. 

“Essa obra vai trazer benefícios para o turista e para as pessoas daqui do estado. Dessa forma, todos podem frequentar as praias com mais segurança, tomar banho. Enfim, é um trabalho bem válido”, destaca a professora Michele Nascimento.

O prolongamento da Av. Litorânea é uma obra executada pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) e busca melhorias significativas na mobilidade, fornecendo mais vias de acesso para moradores dos bairros Olho d’Água, Araçagy e adjacências.