Fórum de Alcântara suspende atendimento presencial temporariamente

O atendimento presencial no Fórum da comarca de Alcântara foi suspenso, até o dia 27 de agosto, após a contaminação de três servidores que testaram positivo para o Covid-19, e outros servidores que apresentam sintomas gripais.

Também foram suspensos os prazos processuais de todos os processos físicos que tramitam na vara única de Alcântara durante o período de 18 a 27 de agosto.

As medidas foram estabelecidas pelo juiz Rodrigo Otavio Terças Santos, diretor do fórum, na Portaria-TJ – 3067/2020 e consideraram a necessidade de preservação da saúde dos servidores e jurisdicionados que diariamente transitam pelas dependências do fórum.

AUDIÊNCIAS

As audiências já marcadas para esse período serão realizadas, com preferência à participação na audiência por meio virtual, devendo as partes e advogados informarem whatsapp e/ou e-mail para que possam receber o canal de acesso (link) à sala virtual, bem como as orientações sobre como poderão participar, encaminhando estes dados para o e-mail vara1_alc@tjma.jus.br

O atendimento aos profissionais jurídicos e demais jurisdicionados será remoto, pelo e-mail: vara1_alc@tjma.jus.br, bem como whatsapp 98 3337-1183 e 98 98471-5318, das 08h às 18h nos dias úteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.