.

Flávio Dino recebe prefeito de Cururupu e garante reforma de escola e obras de infraestrutura

Em reunião com o prefeito da cidade de Cururupu, Aldo Lopes, o governador Flávio Dino anunciou uma série de investimentos estaduais que serão realizados no município, em parceria com a Prefeitura Municipal. Durante o encontro, realizado nesta quarta-feira (7), no Palácio dos Leões, em São Luís, Dino garantiu obra de recuperação de uma escola da rede municipal e obras de infraestrutura em Cururupu. 

“Eu queria agradecer ao governador Flávio Dino pela audiência hoje aqui no Palácio, para tratar de assuntos do nosso município. Viemos aqui fazer reivindicações em benefício do nosso município. Fomos muito claramente recebidos e atendidos pelo nosso governador”, enfatizou o prefeito Aldo Lopes, ao término da reunião. 

Em atendimento a demandas da população, Flávio Dino sinalizou a reforma do CAIC (antigo Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente) em Cururupu – prédio de responsabilidade do município – e parceria para obras em praças da cidade, pavimentação e asfaltamento de ruas, incluindo doação de blocos de cimento para calçamento de ruas.   

Flávio Dino lembrou que Cururupu já conta com uma unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) e será uma das cidades beneficiadas com a construção da Ponte Central-Bequimão, investimento idealizado para dinamizar a economia dos municípios da Baixada e do Litoral Ocidental maranhense.  

“É uma alegria receber o prefeito Aldo, que trouxe reivindicações de grande importância aqui para a cidade. Eu destaco a recuperação do prédio do CAIC, prédio do município que vamos fazer uma recuperação. De modo que o povo de Cururupu sabe do meu compromisso com a cidade e esse compromisso continua firme. O Governo do Estado e a Prefeitura, juntos, de fato fazem a união e a união faz a força. Viva Cururupu”, destacou o governador.   

O secretário-chefe da Casa Civil, o deputado estadual licenciado, Marcelo Tavares, também participou da reunião.