Festa do Trabalhador leva multidão ao Centro de São Luís

A homenagem aos trabalhadores no dia 1° de maio, emocionou os maranhenses que estiveram presentes no Centro Histórico de São Luís (Praia Grande, ao lado do Terminal de Integração). Com entrada gratuita e produção da BG Art Música em parceria com o Grupo Itamaraty e apoio do Governo do Estado do Maranhão e o Grupo Mateus, através da Lei de Incentivo, a 22° Festa do Trabalhador, contou com mais de 15 mil pessoas.

Com grandes apresentações na programação, como o cantor Tony Guerra & Forró Sacode, Romim Mahta, Andson Mendonça, Mega Itamaraty, Eli Cantor e os DJs Rogério Mix e Jhonata, o público se divertiu durante quase 8 horas de festa com muita segurança. “Com apoio da Polícia Militar do Maranhão e da nossa equipe privada contratada, conseguimos garantir toda segurança do público, também dividimos no espaço do evento, centenas de banheiros químicos para atender toda demanda”, comenta Pinto Itamaraty Filho, organizador do evento.

Durante o evento, o famoso sorteio em dinheiro foi realizado. “Foram centenas de pessoas premiadas com R$ 300. Elas receberam uma senha na entrada do evento para participar. Uma diversão completa”, ressalta o produtor.

O cantor Tony Guerra comentou a satisfação em retornar ao evento. “Eu posso dizer com muito carinho que estive presente na maioria dos eventos da Festa do Trabalhador em São Luís. Tenho muito orgulho em cantar a essa turma batalhadora e guerreira. Nos divertimos muito e me sinto em casa quando canto em São Luís”, disse o cantor.