Felipe dos Pneus agradece ao Governo atendimento de suas Indicações em benefício de Santa Inês

Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (11), o deputado Felipe dos Pneus (PR) agradeceu ao governador Flávio Dino (PC do B) por atender diversas Indicações de sua autoria ao município de Santa Inês.

“Hoje, eu subo a esta tribuna com o sentimento de gratidão”, disse Felipe, ao iniciar o pronunciamento, no qual destacou os pleitos de sua autoria que foram viabilizados.

Entre as solicitações atendidas pelo governador, Felipe dos Pneus pontuou a Indicação de ampliação do Hospital Macrorregional, o hospital usado para o combate à Covid-19, e, recentemente, a transformação do Hospital de Campanha em Policlínica, que funcionará, segundo o deputado, provavelmente, no mês de setembro.

O parlamentar afirmou que, desde o início do seu mandato, uma das suas principais bandeiras tem sido a saúde, mas que hoje possui um olhar diferente. Disse ainda que no último domingo, Dia dos Pais, sentiu muito a necessidade de uma área de lazer em Santa Inês para onde pudesse levar sua filha para passear, mas que o município não dispõe.

“Os pais acabam levando seus filhos para loteamentos, áreas privadas, onde existe um gramado, ruas cheias de bloquetes e um parque de demonstração para atrair o consumidor para o loteamento”, disse.

De acordo com o deputado, com a falta de área de lazer no município, as famílias acabam se deslocando da cidade de Santa Inês para a cidade de Pindaré, onde existe uma praça mais aprazível.

Neste sentido, ele destacou na tribuna uma Indicação de sua autoria, encaminhada ao secretário de Governo, solicitando a construção de uma Praça da Família para a cidade de Santa Inês.

“Eu tenho absoluta certeza de que o governador Flávio Dino, presenteando a nossa cidade com uma praça, ele será reconhecido, pois trará alegria não só para os filhos, mas também para os pais, que terão um novo espaço para passar momentos de lazer com seus filhos”, concluiuressaltou Felipe dos Pneus. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.