Ex-BBB e Vereador são assaltados no interior do MA

A polícia militar e a guarda municipal não dão trégua aos assaltantes fazendo rondas permanentes pela cidade, mas a bandidagem segue fazendo vítimas. Recentemente dois nomes muito conhecidos na sociedade timonense passaram a integrar as estatísticas das vítimas do crime com a desagradável experiência de serem assaltados.

O primeiro dos nomes foi o vereador Ivan do Saborear, do PTB. Na quinta-feira da semana passada, dia 28, por volta das 19 horas, o parlamentar foi surpreendido na porta de casa no bairro São Benedito, por dois elementos em uma motocicleta. De arma em punho, um deles rendeu o vereador e o ameaçou. “Foi horrível. Eles são muito agressivos, mas mantive minha calma e atendi ao que eles pediram e felizmente foram embora”, contou o vereador ao eliaslacerda.com que no assalto teve o celular e um relógio levado pela dupla de bandidos.

A outra vítima foi a vice-campeã do Big Brother Brasil 2008, Gisele Soares. A modelo, que estava na porta da casa da mãe também no bairro São Benedito na última sexta-feira, dia 29, assim como o vereador, experimentou do gosto amargo de ser abordada por bandidos em assalto. A ex- BBB estava conversando com um vizinho quando os bandidos, em mesmo modus operandi de sempre (numa motocicleta)  , a renderam e levaram o celular dela.

Gisele Soares compartilhou da situação sofrido com seus seguidores informando sobre o fato dizendo:

“Venho por meio deste justificar a todos os meus seguidores, fãs, contratantes, amigos e familiares o motivo da minha ausência nos últimos dias.

Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa.

Foi um momento muito traumático e de terror.
Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal.

Agradeço de todo coração, as mensagens de carinho e pela preocupação de todos. Amo vocês! ”

Registro da ocorrência

Tanto o vereador Ivan do Saborear quanto a ex-BBB registraram Boletim de Ocorrência em delegacia sobre os assaltos.

No meio policial as autoridades recomendam que sejam registrados os casos, pois assim facilita a identificação dos bandidos. “A colaboração da população com informações para a polícia é fundamental”, tem dito o Comandante da PM de Timon, Coronel Araújo.

 

Fonte: Elias Lacerda