Enme supera 200 mil streams com “Pandu”

Servindo muita arte, representatividade e cultura, Enme Paixão conquistou uma importante marca em sua carreira, atingindo a incrível marca de 200 mil reproduções em seu primeiro disco de estúdio, o “PANDÚ”.

Com produção de Brunoso e composição de Enme, o disco contou com sucessos como “Killa”, um ragga poderoso que convida para balançar e ir “quebrando com Enme até o chão”, como a própria letra diz, além de “Juçara”, considerada um dos hits do Carnaval 2018 pela MTV.

O álbum de Enme já se mostrou poderoso desde sua concepção, sendo reconhecido pela Vogue Itália pela sua arte refinada e de grande destaque à cultura do Maranhão, terra natal de Enme. Além do reconhecimento internacional, a drag recebeu dois prêmios no Festival de Cinema Maranhão na Tela, sendo eles “Melhor Performance de Videoclipe” e “Melhor Direção de Videoclipe”, ambos com “Killa”, dirigido pela diretora maranhense Jessica Laune.

Enme mostrou grande receptividade ao vencer ao concurso “Sons da Rua 2019”, em São Paulo. A série de prêmios se repetiu para “Killa” em 2020, dessa vez com indicação internacional no prêmio britânico Lift-Off Global Network. Reconhecida por grandes destaques da música nacional como Pabllo Vittar, Iza e Aretuza Lovi, Enme se destaca como uma das maiores revelações da cena pop/rap.

A musa ainda revela que trará novos projetos para o segundo semestre deste ano, já que precisou reagendar seus planos devido à pandemia do novo coronavirus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.