O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

EGGEM apresenta programação de cursos de capacitação do servidor municipal

Uma nova agenda de cursos de capacitação voltada para os servidores municipais foi divulgada, nesta quinta-feira (11), pela Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan) e o calendário contempla formações para os meses de fevereiro e março.

Os cursos acontecerão via ensino remoto, com foco na gestão pública eficiente. Também será realizada no período, a programação para o atendimento das demandas específicas dos órgãos da Prefeitura de São Luís, por meio do ensino remoto e presencial, assegurando o cumprimento dos protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19, com a obrigatoriedade do uso de máscaras, higienização dos ambientes e distanciamento social.

Os servidores públicos municipais poderão se inscrever nas ações de capacitação que sejam do seu interesse e atendam às necessidades dos seus respectivos órgãos.  Vale ressaltar que a programação contempla a agenda dos 100 dias da atual gestão, aprovada no Plano de Ação 2021.

A EGGEM está situada à Rua das Sucupiras, Q.49 – Nº. 27 – Jardim Renascença, em São Luís. O atendimento é realizado de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h; e na sexta-feira, das 8h às 14h. As inscrições e informações dos cursos podem ser obtidas pelo site eggem.saoluis.ma.gov.br ou pelos telefones: 3217- 4011 / 3217-4008.