Dom Bosco exponencial e sua nova sede

Uma missa de ação de graças celebrada pelo padre Cláudio Fernandes marcou a pré – inauguração da nova sede do Colégio Dom Bosco no Renascença. A celebração religiosa reuniu a fundadora do Grupo Dom Bosco, D. Maria Izabel Pereira Rodrigues, suas filhas Ceres Murad e Elizabeth Rodrigues e os netos Evandro Costa, Raíssa e Rebeca Murad e Isabella Rodrigues Caracas, todos responsáveis pelo crescimento e gestão da empresa que é hoje um modelo inconteste de inovação e excelência em educação.

Além de familiares e amigos, também participaram do ato religioso alusivo à nova sede da escola, os engenheiros e colaboradores da equipe de Carlos Eduardo Cardoso, responsáveis pela obra. E o sentimento unânime entre todos foi o da profunda emoção e gratidão a Deus!

A Missa de Ação de Graças deu início às celebrações de inauguração do Dom Bosco Exponencial, cujo ponto alto se dará com o coquetel de inauguração do novo prédio, no  próximo dia 27 de novembro. Um evento que promete surpresas, a começar pela moderníssima arquitetura da escola que chega aos seus 61 anos cada vez mais jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.