DHPP Caxias elucida crime de homem morto a pedradas

A Polícia Civil, através da DHPP , com apoio da DENARC, elucidou crime bárbaro onde a vítima Alison Viana Rocha, 30 anos, fora morto com golpes de pedra na cabeça, faro ocorrido no bairro da Cohab.No dia 15/04/21 o corpo de Alison fora encontrado pela manhã com lesões na cabeça e muito sangue.

Investigações da equipe conjunta chegou a imagens de 05 suspeitos, sendo feito um trabalho para identifica-los.
Um a um todos foram identicados, depois inquiridos, onde confirmaram as participaçoes, sendo apontado o indivíduo J.F.O.S, como o q desferiu as pedradas na vítima.

J.F.O.S confessou a autoria do crime, sendo a motivação por que a vítima teria falado umas coisas para a namorada do mesmo, momentos antes, em um bar.

Os demais confessaram ter agredido a vítima com socos e chutes, tendo a mesma ficado desacordada, ocasião em que J.F.O.S aproveitou- se e o atingiu qdo estava caído e desmaiado.

A pedra utilizada foi apreendida ao lado do cadáver. Periciada, foi detectado sangue humano na mesma.Os envolvidos foram indiciados na medida das respectivas culpabilidades, sendo q um deles já possui antecedentes por roubo.

O IPL já fora encaminhado ao Poder Judiciário.