.

Desembargador Carvalho Neto tem audiência com Ministro André Mendonça

Em Brasília, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargador Carvalho Neto, cumpre desde a semana passada uma extensa agenda institucional que inclui reuniões no Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Conselho Nacional e Justiça (CNJ) e seminário. 
Além de reuniões, a agenda do presidente teve também na última semana, audiência com o  ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF). Recebido pelo ministro em seu gabinete, o desembargador Carvalho Neto disse que o encontro foi uma boa oportunidade para apresentar as principais diretrizes e objetivos traçados para o biênio 2022/2023. 
Ao fazer um balanço das visitas e da audiência com o ministro André Mendonça, Carvalho Neto ressaltou a importância dos compromissos oficiais para “o bom relacionamento entre os diversos ramos do Poder Judiciário Nacional”, além de possibilitar troca de experiências e estabelecimento de parcerias para a consecução dos projetos de interesse da Justiça do Trabalho da 16ª Região.

Participação no Coleprecor

O presidente do TRT-16 também participa amanhã (16/8) da 6ª Reunião Ordinária Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), a partir das 9h30, no edifício-sede do TST. 
A agenda do presidente também prevê para esta semana a participação no seminário A Competência da Justiça do Trabalho nos dias 18 e 19/8, no TST.