Daniella Tema percorre sertão de Tuntum e dialoga com comunidades

No sábado (31), a deputada estadual Daniella Tema (DEM) cumpriu intensa agenda percorrendo o sertão de Tuntum, visitando os povoados Belém, Marajá, São Bento e São Joaquim, acompanhada de lideranças políticas e comunitárias.

De acordo com a parlamentar, a agenda teve como principal objetivo ouvir as demandas da população. “A população que reside em povoados sempre tem reivindicações a fazer. Portanto, nosso foco é ouvir as comunidades e buscar, por meio de nosso trabalho, mais investimentos para melhorar a vida das pessoas”, declarou.

Durante as visitas, Daniella Tema contou com a presença dos ex-prefeitos Cleomar Tema e Pires Leda, e dos vereadores Alan Noleto, Solisvan e Magno Melo, o que representa um interesse coletivo em defesa do desenvolvimento das comunidades locais.

“Nossa agenda prioriza o trabalho coletivo. Nós não podemos fazer nada sozinhos. Por isso, é importante essa parceria com pessoas que conhecem muito bem a necessidade da nossa gente e que estão em constante luta para viabilizar investimentos para os povoados”, disse a deputada.

No final da agenda, a parlamentar disse que, a partir da escuta, buscará meios legislativos para a viabilização de ações favoráveis aos povoados. “A população que reside nos povoados da nossa Tuntum pode contar com nosso trabalho, porque não vamos ficar de braços cruzados. Vamos buscar soluções para os problemas apresentados e, dessa forma, vamos buscar mais dignidade para todos”, encerrou.

Agradecimentos 

Daniella Tema também reservou um espaço na agenda para registrar agradecimentos às lideranças representativas da comunidade, que promoveram os encontros.

“Deixo registrada minha gratidão aos amigos e lideranças locais Josilda (povoado Belém), professor Enilson (povoado Marajá), Valdenilson e Zé Paca (povoado São Bento), além de Magno (povoado São Joaquim). Pessoas extremamente comprometidas com seus respectivos povoados e que somam forças conosco para a promoção de mais conquistas e de dias melhores”, destacou.