D-Link lança os mais recentes switches Gigabit Gerenciamento Inteligente e a nova série de switches gerenciáveis ​​de nível básico

A D-Link Corporation anunciou três novas faixas de switches; As  séries DXS-1210,  DGS-1520  e  DGS-2000.  Com gerenciamento central avançado, os recursos de 3 Camadas e o suporte para switches 10G Ethernet, DXS-1210 e DGS-1520 Smart Managed são projetados especificamente para pequenas e médias redes empresariais. Os switches gerenciados da série DGS-2000 de entrada são adequados para empresas de médio a grande porte que requerem alta confiabilidade e segurança, além de uma rede de gerenciamento central.

DXS-1210 Series 10 Gigabit Ethernet Smart Managed Switches

Com suporte para uma combinação de portas 10GBASE-T e SFP, a série DXS-1210 econômica é uma série de necessidades de rede para qualquer negócio. As novas adições da D-Link a esta série, os modelos DXS-1210-28T e DXS-1210-28S, são switches de 28 portas equipados com quatro portas de cobre ou fibra 10G/25G que permitem baixa latência, alta eficiência e flexibilidade para facilitar a integração da rede. Com recursos de 2 Camadas e capacidade expansível, o DXS-1210-28T pode servir como um interruptor de agregação/acesso em grandes ambientes corporativos ou como o núcleo de uma rede SMB.

DGS-1520 Layer 3 Stackable Smart Managed Switch

A Série DGS-1520 da D-Link é o sucessor da série DGS-1510 e o primeiro dos switches gerenciados inteligentes da D-Link para suportar portas Base-T 10G para uplinks/empilhamento. Esta série inclui uma gama de 28 e 52 switches de porta com uma escolha de portas de uplink 2.5GBASE-T, 10GBASE-T e SFP+. Os uplinks de alta largura de banda eliminam trafegos de rede e fornecem conexões de baixa latência para redes e servidores principais, enquanto as portas PoE multi-Gigabit eliminam o potencial trafego de rede ao se conectar a pontos de acesso de alta largura de banda 802.11ac/ax. Com o provisionamento de toque zero, as implantações de rede de vários sites são sem esforço e não há necessidade de pessoal de TI no local. Esses switches foram projetados para fornecer o máximo de tempo de atividade, bem como alta segurança, múltiplas opções de gerenciamento e configurações flexíveis de empilhamento com uma poderosa largura de banda empilhamento de 80 Gigabits usando fibra, cobre ou modo híbrido. Além disso, o DGS-1520 é compatível com o mais recente sistema de energia PoE da D-Link, que pode conectar até  4 modelos não-PoE de DGS-1520 para uma rede mais resistente e confiável.

Switches de acesso gerenciados da série DGS-2000

A série DGS-2000 acomoda várias necessidades de conectividade de camada de acesso corporativo, oferecendo recursos avançados da Camada 2 e suporte para Power over Ethernet (PoE). Com uma linha completa de switches entre portas Ethernet de 8 a 48 Gigabits, todos os modelos possuem portas adicionais de 2 ou 4 SFP, seja como portas GbE/SFP autônomas ou combo. O DGS-2000 fornece capacidade total de comutação de 104 Gbps e até 30W por porta com orçamento total de PoE de 370W. As portas SFP opcionais podem vincular várias redes remotas em longas distâncias.

Sobre a D-Link

A D-Link é líder global em conectar pessoas, empresas e cidades com nossas soluções e tecnologia de rede de computadores. Nossos produtos e serviços inovadores atendem às necessidades dos consumidores domésticos digitais, pequenas e médias empresas, ambientes corporativos e prestadores de serviços. A D-Link implementa e suporta soluções de rede unificadas que integram recursos em gerenciamento de rede baseado em switching, sem fio, banda larga, vigilância IP e gerenciamento de rede baseado em nuvem. Designer, desenvolvedor e fabricante premiado há mais de 30 anos, a D-Link cresceu de um grupo de amigos em Taiwan  para uma marca global com mais de 2.000 funcionários em 60 países.