Como fazer pequenos reparos em casa e economizar muito

Manutenção é tudo, e um lar em ordem requer que sempre estejamos reparando o que rachou, pregando algo que cedeu ou mesmo pintando o que descascou com o tempo.

Manter a casa em ordem é sempre melhor quando não se acumula nada, ou seja, à medida que as situações aparecem a manutenção é feita de imediato. E para tal, melhor ainda quando nem se precisa de ajuda para realizar esses pequenos reparos, mas que evitam danos maiores no futuro.

Com o objetivo de ensinar a arte da manutenção, acontece nesse sábado (29.02) o workshop  “Como Fazer Pequenos Reparos em Casa”, evento gratuito e aberto ao público que acontece na loja Potiguar da Cohama, das 9H30 às 11H.

O facilitar será Fábio Roberto (Alabastine) que vai dar dicas importantes sobre os novos produtos que facilitam o reparo de pequenas reformas, furos e mudanças na sua casa. De forma fácil os produtos Alabastine são perferitos para praticar a filosofia do “Faça Você Mesmo”. Dicas das melhores soluções para ajudar a reparar, preparar e tratar superfícies entre outras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.