CNOMP quer participação do cidadão na construção de planejamento estratégico

O Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), em parceria com a Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), está elaborando seu Planejamento Estratégico e quer ouvir o cidadão brasileiro. Por este motivo, elaborou questionário eletrônico para que seja respondido até o dia 31 de julho de 2020.

O cidadão poderá contribuir acessando e respondendo o questionário, o que possibilitará que o CNOMP identifique os temas, metas e diretrizes que sejam pertinentes às atividades das Ouvidorias do Ministério Público brasileiro para os próximos nove anos.

O CNOMP é o Colegiado Nacional que reúne todas as Ouvidorias do Ministério Público brasileiro e tem como objetivo, dentre outros, a análise de dados estatísticos e sociais levantados nos diversos pontos do país. As Ouvidorias do Ministério Público brasileiro são canais diretos de comunicação à disposição da sociedade, constituindo-se como órgão integrante de cada Ministério Público.

Para responder o questionário basta clicar aqui. Vale lembrar que o prazo final para a resposta é o dia 31 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.