.

Chaguinhas ressalta importância da divulgação das ações governamentais

O vereador Francisco Chaguinhas utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na sessão desta terça-feira (2), para destacar a realização das convenções partidárias no Maranhão, classificando como a ‘festa da democracia’. O parlamentar ressaltou que a classe política é a porta-voz da sociedade.

“É uma lição para o mundo. O Brasil é o único país que cresce, que aumenta oferta de emprego, que requalifica e diminui impostos. O país está totalmente digitalizado na concessão de seus serviços públicos e outras boas iniciativas da União. Porém, o mundo e os estados brasileiros estão na contramão”, pontuou Chaguinhas.

O parlamentar também teceu críticas à saúde e educação ofertada pelos governos. Ele ressaltou a deficiência das unidades de saúde e as dificuldades enfrentadas pela população para ter acesso aos atendimentos, além da precariedade das escolas e do ensino. “A população está sofrendo com esse cenário. Há desvios, há falta de investimento, há prejuízos para o povo. Isso porque os governos não fazem sua parte, não se voltam para os que mais precisam. O Maranhão precisa, deve e o povo merece, uma grande mudança e que alcance a população”, concluiu.