.

Caxias já vacinou mais de 3.000 crianças contra a covid-19 

A cidade de Caxias, em apenas 15 dias de Campanha de Vacinação Infantil contra a covid-19, já aplicou 3.055 doses dos imunizantes em crianças do município.

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando esforços para que todas as crianças, de 5 a 11 anos com e sem comorbidades, sejam imunizadas contra a covid-19. Além disso, é importante que os pais ou responsáveis levem seus filhos aos pontos de vacinação.

A vacinação está acontecendo no Caxias Shopping Center, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e nas escolas polos do município de acordo com o cronograma.

Para serem vacinadas, as crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, apresentar a certidão de nascimento ou documento com foto, caderneta de vacinação, CPF ou Cartão do SUS. As crianças com comorbidades devem apresentar um comprovante de doença, podendo ser: receitas médicas, exames, atestados ou laudos médicos. Crianças com sintomas gripais devem aguardar 4 semanas após sintomas para receber a vacina contra covid-19.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO NAS ESCOLAS POLOS:

08/02 UIM Paulo Marinho;
09/02 UIM Marly Sarney Costa;
10/02 UIM Raimundo Nunes;
11/02 UIM Ezíquio Barros Filho.