CASE tem nova concessionária em São Luís, Maranhão

A CASE Construction Equipment, marca CNH Industrial, amplia sua força e presença no Nordeste com a chegada da Fornecedora Máquinas e Equipamentos, em São Luís, Maranhão.

A concessionária que já atende a CASE nos estados do Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, passa a integrar a rede de distribuidores autorizados também no Maranhão com o comércio de máquinas, assistência técnica e disponibilidade de peças e serviços.  

Maurício Moraes, Gerente de Marketing da CASE South America, comenta o crescimento da rede. “Estamos muito satisfeitos com a presença da Fornecedora, representando a CASE no Estado. A concessionária é um pilar importante de negócios da marca em grande parte do Nordeste e esperamos que a nossa parceria se fortaleça ainda mais com a nova unidade”, afirma.

Com 65 anos de experiência consolidada no Nordeste, a Fornecedora tem planos arrojados para a filial. “Nossa expectativa é que esta unidade se torne a maior em volume de vendas já no próximo ano. Temos muito a contribuir com o estado do Maranhão que tem grande demanda por máquinas pesadas para aplicação nas atividades agrícolas, mineração e na infraestrutura”, explica André Leão Ribeiro, CEO do grupo Fornecedora.

O executivo destacou também o empenho à área de suporte pós-venda. “Também priorizamos a disponibilidade de peças e os serviços de manutenção que possibilitam a melhoria de performance das máquinas, por isso, nosso compromisso é estar junto dos clientes durante todo o ciclo de vida do equipamento”, conclui.

A CASE conta com uma rede de 27 concessionárias distribuídas em todo o Brasil, disponibilizando atendimento, suporte técnico, peças e serviços essenciais aos equipamentos de construção. A marca conta também com um e-commerce exclusivo de peças que pode ser acessado de qualquer lugar do Brasil no link www.caseceonline.com.br.

Outras informações sobre máquinas e serviços pós-venda da nova unidade podem ser consultadas pelo telefone: (98) 99190-9679.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.