Capelães do Sistema de Segurança Pública reúnem-se para tratar de encontros religiosos nas comunidades

Com a finalidade de promover uma integração social entre os capelães que integram o Sistema de Segurança Pública do Maranhão e a comunidade local realizou na manhã de sexta-feira (10), na sede geral da Polícia Civil do Maranhão, uma reunião objetivando tratar sobre a realização de encontros religiosos. Os encontros, sendo evangélicos e ou católicos, serão realizados em alguns templos localizados nas comunidades de São Luís.

Na síntese, a reunião realizada pela Capelania Integrada do Sistema de Segurança Pública do Maranhão, objetiva em tratar sobre a realização de encontros religiosos, sendo estes evangélicos e católicos. Os encontros serão realizados nos templos localizados nas comunidades de São Luís, onde serão realizados 01 (uma) vez por mês, a partir do mês de agosto a dezembro de 2020.

Estiveram cientes da reunião, o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e o Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz. Estiveram presentes na reunião o Pastor Cpl PMMA Misael Rocha; Padre Cpl da Polícia Civil Robério; o Padre cpl da PMMA Cláudio; o Pastor da Cpl do Sistema Penitenciário Erasmo; o Pastor Cpl da Polícia Civil Alex; o Pastor Cpl da Polícia Civil, João; o Pastor Cpl cbmma Paulo Guilherme; o Padre da Cpl da Polícia Civil Enildo Cruz e o Pastor Cel Odair dos santos, do Pacto Pela Paz da SSP-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.