Campanha Sinal Vermelho é apoiada por magistrados e servidores
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher (CEMULHER), está engajado na campanha nacional Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica.
A iniciativa – idealizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Associacão dos Magistrados Brasileiros (AMB) – tem recebido o apoio de desembargadores e magistrados de todo o Estado, além da adesão de diversas farmácias e instituições. A CEMULHER é presidida pelo desembargador Cleones Carvalho Cunha.
Com um “X” vermelho desenhado na palma de uma das mãos, as vítimas podem contar com o apoio de mais de 10 mil farmácias em todo o país, cujos atendentes, ao verem o sinal, imediatamente acionam as autoridades policiais. Mais de 10 mil farmácias já participam da campanha em todo país.
No Maranhão, a adesão é feita pelo Conselho Regional de Farmácia do Maranhão, por meio de preenchimento de termo de adesão disponível no site da instituição (www.crfma.org.br), que deve ser enviado preenchido para o e-mail assdiretoria@crfma.org.br.
Todos podem fazer parte desta corrente de solidariedade. É preciso dar um basta à violência contra a mulher. Para denunciar, disque 190.
Mais informações, por e-mail cemulher@tjma.jus.br ou pelo celular (98) 98876-5071 (WhatsApp).