Câmara condecora coronel Marcello Corrêa com o título de cidadão de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís entregou o título de cidadão ludovicense ao diretor do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), coronel aviador, Marcello Corrêa de Souza.

A honraria foi proposta pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) e foi entregue nesta terça-feira (22), no plenário da Câmara. Marcello Corrêa de Souza nasceu no Rio de Janeiro e atua no comando do CLA desde março de 2020.

Segundo o autor do decreto, Marcello contribui, através das suas atribuições de oficial da Aeronáutica, para o desenvolvimento das cidades de São Luís, Alcântara e Raposa.

“Sempre procuro homenagear instituições que prestam serviços importantes para São Luís. Fui ao CLA e vi que o coronel Marcello realiza um trabalho impecável para o desenvolvimento do Maranhão”, destacou Ivaldo Rodrigues.

O vereador Marquinhos (DEM) ressaltou a importância da entrega do título a Marcello Corrêa. Pavão Filho, vereador do PDT, também elogiou o homenageado.

De acordo com o novo cidadão, o título é importante para a carreira militar. “São Luís me recebeu de braços abertos. Me sinto honrado em servir esta cidade e estou muito feliz por me tornar cidadão ludovicense”, frisou Marcelo.

Dentre as autoridades presentes no evento, estavam, o ex-deputado José Jorge, representando a Equatorial Energia; o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT); demais vereadores e vereadoras da Casa, além de familiares e amigos do homenageado.