Cajuína São Geraldo apresenta jingle com Santanna, O Cantador

A Cajuína São Geraldo divulgou, neste mês, o jingle da marca com a participação do Santanna, O Cantador. O artista é de Juazeiro do Norte, também cidade de origem da marca que tem o melhor refri de caju do mundo, e traz em sua voz a essência do Nordeste: o forró. O jingle é o mesmo desde 2016, mas neste ano conta com a interpretação do artista cearense.

Segundo o gerente de marketing da São Geraldo, o jingle surge agora com uma nova roupagem musical. O jingle foi intermediado pela Acesso Comunicação.

“Com a participação do Santanna, o nosso objetivo é reforçar ainda mais o posicionamento da marca, valorizando cantores nordestinos para suas campanhas e ações publicitárias. Santanna, tem Juazeiro do Norte como sua terra natal e carrega consigo a valorização da cultura nordestina, assim como a Cajuína São Geraldo.”, destaca.

O jingle vai ao ar nas redes sociais da empresa e em rádios de todo o Nordeste. Link: https://www.instagram.com/reel/C4GnI8Kt-Ut/?utm_source=ig_web_copy_link

São Geraldo

Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.

A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 700 pessoas direta e indiretamente.