Bequimão: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quarta-feira(5), na cidade de Bequimão, região da Baixada Maranhense, conseguiu, cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de participação em um homicídio ocorrido na região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Bequimão, o crime teria ocorrido em 2007, no município de Raposa, onde a vítima identificada como João Paulo Diniz de Alencar foi morta mediante vários golpes de facão. As investigações apontam que a vítima foi atraída até o local pelo preso e outro indivíduo. A motivação do crime seria porque a vítima seria responsável por praticar pequenos furtos na região da Raposa.

Após diversas diligências, a equipe de capturas da Delegacia de Polícia de Bequimão conseguiu localizar o paradeiro e dar fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o criminoso. Após a adoção dos trâmites legais, o preso foi transferido ao presídio regional de Pinheiro onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.