Bandas maranhenses de rock deram show em live festival da TV Guará

Histórica! Sim foi uma noite histórica para o rock roll autoral do Maranhão. No último sábado a Fanzine Produções e a TV Guará transmitiram direto da casa de shows na Av. Beira Mar, para o mundo, o festival #quarentenarock em meio a pandemia que ainda assola nosso país e após quatro meses em que bandas, técnicos, roadies e o público estavam ávidos, sedentos por um bom e velho rock roll no sábado a noite.

Em transmissão full HD as bandas “Altas Doses”, “Gallo Azhu”, “Fluxo Sonar” e “Soturnos” fizeram um showzaço com estrutura de palco, som, luz e backline, além da qualidade de transmissão em imagens, conteúdo e produção tudo isso respeitando todas as medidas de segurança impostas pela OMS, como o uso de máscaras e higienização de todos os elementos de trabalho.

O #quarentenarock acontece durante todo o mês de julho, o mês do rock, com shows aos sábados a partir das 19h TV Guará canal 23, Youtube TV Guará ou pelo portalguara.com.

Segundo Natanael Jr. idealizador do #quarentenarock e Diretor Geral da TV Guará “o festival é um espaço de visibilidade e apoio as bandas locais e um incentivo de criação de novas bandas, sustentando assim a bandeira da nossa Ilha Rebelde mantendo a chama do rock roll sempre acesa”.

Acompanhe a Fanzine no Instagram @fanzineprod Para mais informações: (98) 98852-9395 Cintia Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.