O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Banda Os Clones do Brasil retoma agenda com tour no Maranhão

Após longo recesso devido à pandemia, a banda Os Clones do Brasil reinicia as atividades respeitando os protocolos sanitários com uma turnê no Maranhão.

Na última sexta-feira (17), o grupo se apresentou no município de Santa Inês. No sábado (18), a banda liderada pelos vocalistas Kayo Lima e Dudu Santana se apresentou em São Luís. Entre os dias 17 e 26 de setembro, o grupo realiza um tour no estado.

Os cantores voltam à cena com repertório renovado, além das canções autorais já conhecidas pelo público. “Poder voltar a cantar tem sido muito especial. Levar alegria em forma de música é gratificante”, disse Kayo.

“Nosso objetivo é satisfazer nosso público e atrair outros. Para isso, buscamos renovar o repertório, além das composições já consagradas”, destacou Dudu.

Para a retomada dos shows, Os Clones prepara uma série de novidades aos fãs. Ainda este mês, está programado o lançamento do novo CD resgatando as músicas que marcaram a história da banda, além da seleção da nova voz que irá compor a linha de frente do grupo.

Agenda:
17/08 – Santa Inês
18/08 – São Luís
19/08 – São José
20/08 – São Luís
26/08 – São Luís