Balsas é contemplada com  troca de geladeiras

Reduzir a conta de luz do consumidor, incentivar o uso racional de energia elétrica e diminuir o uso excessivo de energia, são os objetivos do projeto Comunidade Eficiente da Cemar. O projeto que já trocou mais de 2 mil geladeiras em 2018, estará em Balsas até o dia  13 de Março na Praça da Litorânea, localizada no centro da cidade.

Ao todo serão trocadas gratuitamente 120 geladeiras, que  têm selo de consumo tipo “A” da PROCEL, que significa eficiência no consumo de energia elétrica.

O moradores que quiserem se cadastrar, devem comparecer no local de cadastro com Identidade e CPF em mãos. É necessário morar no município de Balsas e ser o titular da conta de energia, que deve estar quitada. O cliente cadastrado deve ter uma geladeira velha em funcionamento.

Após o cadastrado, os clientes receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 21 de Março, quinta-feira, e a troca das geladeiras no dia 23 de março, sábado, também na Praça da Litorânea.

Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.