Baile da Santinha promete agitar São Luís neste sábado (20), com Léo Santana, Manu Bahtidão e Kamisa10 

São Luís se prepara para receber neste sábado (20), a partir das 19h, no estacionamento do São Luís Shopping, o Baile da Santinha. O evento, que já é um sucesso em Salvador, promete agitar a capital maranhense com uma megaestrutura, seguindo o padrão dos grandes festivais, com Léo Santana, Manu Bahtidão e Kamisa10.

A estrutura contará com megaprodução, inclusive a equipe que produz toda cenografia do evento na Bahia, já acompanha desde o início da semana a montagem. Outro destaque que promete movimentar a noite do evento serão as performances com dançarinas caracterizadas que estarão distribuídas em todas as áreas do evento.

O anfitrião da noite será Léo Santana, que comandará a festa com seus sucessos, como “Cama Repetida”, “Posturado e Calmo”, “Zona de Perigo” e “Cama Repetida”. A cantora  Manu Bahtidão  , a rainha do piseiro paraense, também está confirmada na line-up. Ela promete levar o ritmo contagiante para o público maranhense com as canções “Daqui Pra Sempre”, “Vinho Branco”, “Abismo” e “Quem perde é quem trai”.

“Estou muito feliz em poder levar o Baile da Santinha para São Luís. A cidade tem um público vibrante e estou ansioso para fazer uma grande festa”, afirmou o cantor Léo Santana.

Outra atração confirmada é Kamisa10, que lançou nos últimos dias a canção “Sentada e Malvada”, com o MC Daniel no “Ensaio de Verão da Anitta”.

“Estamos animados com a realização do Baile da Santinha em São Luís. A expectativa é de um público recorde e de uma festa inesquecível”, disse o produtor do evento, Marcelo Aragão.

Os ingressos para o evento estão à venda na 4Mãos Store, no São Luís Shopping, e online, no site da Seu Tickets e com parcelamento em até 03 vezes sem juros.