Através de emenda, Santa Inês continua recebendo pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Santa Inês, através da assinatura da ordem de serviço da CODEVASP, através de emenda do Deputado Federal Juscelino Filho, continua realizando obras de infraestrutura, para a pavimentação asfáltica de quase 60 ruas do município.

As máquinas estão concentradas nos Bairros Sabbak (Ruas Rui Barbosa, 21 de Setembro e Vital Brasil), e Bairro Santo Antônio (28 de Setembro e São Luís), Nova Santa Inês (Travessa São Luís) e Canaã (Duque de Caxias), onde realizam as obras de terraplanagem e pavimentação.

A assinatura da emenda foi realizada no final de dezembro de 2019, com presença do senador Weverton Rocha; o suplente de senador,  Roberth Bringel; o deputado federal, Juscelino Filho; o engenheiro Emanoel Martins, representando a Codevasf; vereadores;  secretários; representantes de associações, sindicatos, autoridades política e população , participando da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de quase 60 ruas do município por meio da Codevasf e de uma emenda parlamentar do Juscelino Filho.

PONTE:

O município realiza a construção de mais uma ponte metálica da Rua Colares Moreira, localizada entre os bairros Mercado Municipal/Céu. A recuperação de pontes e estradas faz parte da proposta da administração, que é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, principalmente no inverno. Ao todos, já foram NOVE pontes construídas, inclusive, a pontes do interior, sendo uma sobre o Igarapé da Água Preta, localizada no próprio povoado e a segunda do Igarapé do Jacaré, que liga os povoados Campo Novo ao Povoado Bom Jesus, ambas possuem mais de 30 metros de comprimento, substituindo as antigas passagens de madeira por uma estrutura firme de trilhos e concreto que liga a comunidade a povoados circunvizinhos, beneficiando e trazendo mais segurança para os moradores que se utilizam da via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.