Assessora do TJMA tem nota máxima em tese de Mestrado

Bruna Barbiere – assessora jurídica lotada no Gabinete do desembargador Jamil Gedeon e formadora da Escola Superior da Magistratura – teve sua tese de doutorado aprovada com nota máxima, alcançando a pontuação 10,0. 

Com láurea de aprovação com louvor, a tese teve como tema “A integração da Alienação Parental à Doutrina da Proteção Integral: repercussões jurídico-políticas do enquadramento da Alienação Familiar Induzida como situação de risco”.   

A banca indicou o trabalho de Bruna Barbiere para a Biblioteca de Referência em Políticas Públicas e para concorrer ao prêmio de Melhor Tese do ano do Centro Universitário de Brasília, cujo programa de Mestrado e Doutorado é muito bem avaliado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

A tese foi defendida em sistema de videoconferência. A banca foi composta pelo Professor Doutor Hector Valverde Santana (orientador), pelo Professor Pós-Doutor Antônio Henrique Graciano Suxberger, pelo Professor Doutor Bruno Amaral Machado, pelo Professor Pós-Doutor Paulo Eduardo Lépore e pela Professora Doutora Giselle Câmara Groeninga.

Bruna Barbiere obteve avaliação máxima em todas as disciplinas cursadas ao longo dos quatro anos do doutorado cursado no Centro Universitário de Brasília (CEUB).