Giro de Noticias

APAE de São Luís lança Campanha Natal Solidário 2021 – “Solidariedade que Alimenta e Transforma”, nessa terça-feira (30)

APAE de São Luís realiza nessa terça-feira (30), o lançamento da Campanha Natal Solidário 2021, “Solidariedade que Alimenta e Transforma”. A campanha tem o objetivo de arrecadar recursos para manter as ações socioeducativas desenvolvidas pela Escola Eney Santana, mantida pela instituição. Atualmente, mais de 250 crianças e adolescentes são atendidos pela escola que há 49 anos tem contribuído para transformação de vida da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla.

A campanha também objetiva dar continuidade em 2022 aos demais projetos desenvolvidos pela APAE de São Luís, relativos à reabilitação, prevenção, assistência social, saúde, educação, cultura e esporte. Além do lançamento oficial, que ocorrerá na sede da Instituição, a programação que também terá transmissão no canal da APAE de São Luís no Youtube, através do link: https://youtu.be/1WFA-8Y2r8c, contará com apresentação do Coral de Mães com colaboração dos funcionários da intuição, professores e alunos da escola Eney Santana, e apresentação dos produtos como camisas, garrafas squeezer e ecobags que fazem parte campanha para captação de recursos.

Também será possível conhecer os produtos através da página da intuição no Facebook, Instagram e site da APAE de São Luís. Os doadores poderão colaborar comprando produtos personalizados, que podem ser adquiridos na própria APAE de São Luís e em empresas parceiras ou realizando depósito/transferência bancária para a Instituição ou fazer um pix através do QR Cód disponível na hora da transmissão. Com as doações, é possível transformar vidas, possibilitando o atendimento educacional, sociocultural e a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla atendidas pela APAE de São Luís.