.

Antonio Garcez repercute reunião com entidades para discutir Plano Diretor

O vereador Antonio Garcez (PTC) repercutiu nesta quarta-feira, 23, a reunião realizada pela Câmara, nessa terça-feira (22), para discutir junto às entidades o novo Plano Diretor de São Luís.

O parlamentar destacou o protagonismo da Casa Legislativa na matéria, enquanto voz do povo e defensor das suas necessidades. Garcez criticou ainda em seu pronunciamento à gestão pública municipal.

“Embora seja importante essa articulação, o Plano Diretor deve ser decidido pelo povo e por nós que somos os seus representantes e conhecemos as suas necessidades. Estive em outras cidades e vi a preocupação dos prefeitos. É preciso que o nosso prefeito cuide melhor da cidade”, afirmou.

Ele citou a falta de infraestrutura como um dos grandes desafios a serem enfrentados e defendeu uma mudança de mentalidade. A postura foi corroborada pelo Coletivo Nós (PT) que endossou as palavras do parlamentar.

“Esta Casa tem muita responsabilidade com essas questões. De fato, o vereador tem razão e a Prefeitura perdeu várias oportunidades, tanto na gestão anterior, como na atual, de falar sobre. É necessário aprender com quem está fazendo bem como destacou o colega”, colaborou o co-vereador Jhonatan Soares.