.

Anguilla está novamente na lista de melhores ilhas do mundo da revista Travel+Leisure

Anguilla mais uma vez é destaque na lista de melhores ilhas do mundo. A revista de viagens norte-americana Travel + Leisure classificou Anguilla em 3º lugar na lista das melhores ilhas do Caribe e a de número 21 na lista de melhores do mundo. Três propriedades hoteleiras do destino conquistaram lugares também na lista de melhores resorts da região: Four Seasons Resort & Residences Anguilla, em Barnes Bay; Cap Juluca, A Belmond Hotel, em Maundays Bay; e Frangipani Beach Resort, em Meads Bay. 

“Estamos orgulhosos por Anguilla ter conquistado consistentemente seu lugar nesta prestigiosa lista ao longo dos anos, que fala não apenas da excelência do nosso produto turístico, mas também dos níveis excepcionais de serviço que prestamos aos nossos hóspedes”, afirmou o ministro do turismo de Anguilla, Haydn Hughes. “Estamos com chegadas robustas de visitantes, recebendo viajantes novos e recorrentes que vêm a Anguilla para aproveitar nossas praias, renovar amizades de longa data e aproveitar as experiências gastronômicas, culturais, de aventura e bem-estar que tornam nossa ilha única.” 

“Estamos muito satisfeitos que Anguilla continue a ser identificada como uma das melhores ilhas do mundo pelos viajantes mais exigentes que nos conhecem melhor”, disse Stacey Liburd, diretora do Conselho de Turismo de Anguilla. 

Nos últimos 27 anos, a Travel + Leisure – a maior marca de mídia de viagens nos Estados Unidos – pede aos leitores que avaliem suas experiências de turismo ao redor do mundo. Centenas de milhares consideraram viagens recentes e compartilharam suas opiniões sobre as principais cidades, ilhas, hotéis, resorts, spas, parques nacionais, fornecedores, companhias aéreas, linhas de cruzeiro e muito mais. Os hotéis são classificados em suas instalações, localização, serviço, comida e valor geral. As ilhas são consideradas de acordo com suas atividades e pontos turísticos, atrações naturais e praias, comida, hospitalidade e valor geral. 

Os resultados completos sobre os prêmios globais podem ser vistos em: https://www.travelandleisure.com/worlds-best/worlds-best-2022