.

Aluízio Santos solicita retomada da construção do Centro de Hemodiálise em Chapadinha

O deputado Aluízio Santos (PL) apresentou indicação à Secretaria de Estado da Saúde (SES), na sessão plenária desta quarta-feira (15), solicitando a retomada da obra de construção do Centro de Hemodiálise, no município de Chapadinha, iniciada em 2013. Ele também destacou a visita do governador Carlos Brandão (PSB) à região do Baixo Parnaíba/Alto Munim, no final de semana, para inaugurar obras.

O parlamentar ressaltou que a retomada da construção do Centro de Hemodiálise é de fundamental importância. “Espero contar com apoio de todos vocês para que a gente possa ter essa obra reiniciada o quanto antes, e possamos dar conforto a esses pacientes que tanto precisam desse tratamento. É uma obra vital para a saúde dos pacientes da região que fazem a hemodiálise”, salientou.

Visita do governador

“Agradeço e parabenizo o nosso governador Carlos Brandão pela visita à região do Baixo Parnaíba e Munim, onde tivemos, na cidade de São Benedito do Rio Preto, a inauguração de um estádio de futebol. E o café da manhã, em Urbano Santos, cidade da nossa presidente Iracema Vale (PSB), que eu quero parabenizar, neste momento, por ter assumido o Governo do Maranhão”, ressaltou o deputado Aluízio Santos.