.

Aeroporto de São Luís recebe atrações juninas para divulgar o Maior São João do Brasil

A partir desta sexta-feira (26), quem desembarcar no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, será surpreendido com o ritmo contagiante do Bumba-Meu-Boi. Trata-se de ação promocional para divulgar o Maior São João do Brasil a quem visita o estado durante essa época do ano.

Os visitantes de São Luís receberão matracas como brindes e serão recepcionados, nesta sexta-feira, pelo Boi Novilho Branco, às 11h; e pelo Cacuriá de Dona Teté, às 14h.

Na abertura da ação, estará presente a secretária de Estado de Turismo (Setur), Socorro Araújo, para a concessão de entrevistas à imprensa.

Após esta sexta-feira, as ações pontuais devem voltar a ocorrer no aeroporto nos dias 2, 6, 16, 23 e 28 de junho.

Centro de Atendimento ao Turista (CAT)

No Centro de Atendimento ao Turista (CAT) instalado no aeroporto, os turistas recebem orientações sobre os principais pontos e polos turísticos do Maranhão. Na recepção, além de detalhes sobre o São João do Maranhão 2023, os visitantes também têm acesso a mapas com as principais rotas no Parque Nacional dos Lençóis e informações turísticas sobre passeios em São José de Ribamar, na Raposa e em São Luís.