Aeroporto de Imperatriz ganha mais uma opção de alimentação

O Aeroporto de Imperatriz, administrado pela CCR Aeroportos, está ampliando a rede de lojas de alimentação e, nesta segunda-feira, 15, inaugurou a primeira Casa do Pão de Queijo na cidade. O quiosque, que está localizado no saguão, oferece o tradicional pão de queijo quentinho com diversas opções de cafés. Além disso, também oferece salgados, bolos e sucos que tornam o período que antecede

o embarque mais gostoso.

A ampliação da rede de alimentação do Aeroporto de Imperatriz faz parte do processo de expansão das opções de food service, lojas e serviços em todos os aeroportos administrados pela CCR Aeroportos. A concessionária busca impactar positivamente a experiência do passageiro e contribuir para a geração de empregos, oportunidades e renda nas cidades em que mantém operações.

A Casa do Pão de Queijo é uma marca reconhecida nacionalmente, com grande abrangência em todo o País. Os passageiros terão acesso a um produto de ótima qualidade e padronizado. A CCR Aeroportos segue firme no seu propósito de levar ainda mais qualidade e boas experiências aos seus passageiros.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.