Ações distintas da Polícia Civil resultam em prisões na Baixada Maranhense

Duas ações distintas da Polícia Civil do Maranhão, realizadas no último sábado(20) e na terça-feira(23), conseguiram prender dois homens acusados pelo crime de homicídio. Um dos presos, é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. As prisões foram executadas nas cidades de São João Batista e Vitória do Mearim, ambas na Baixada Maranhense.

Na cidade de São João Batista, um trabalho da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão resultou, no sábado(20), no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de homicídio consumado ocorrido no Estado de Goiás. A prisão foi realizada nas proximidades do centro do município maranhense.

Já na última terça-feira(23), a Polícia Civil de Vitória do Mearim, com apoio da Delegacia de Arari, deu cumprimento ao mandado contra um homem, conhecido como “CAPETA”, que estava foragido do presídio de Pedrinhas de São Luís desde o mês de dezembro do ano de 2020, após ter sido condenado em definitivo pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado, ocorridos na capital maranhense.

Após os procedimentos de praxe nas delegacias , os custodiados foram encaminhados até a Unidade Prisional da região, onde devem aguardar um posicionamento do Poder Judiciário.