Giro de Noticias

Fribal aquece tradição junina com música de Beto Pereira

Presente no dia a dia dos maranhenses com seus diversos produtos, o Grupo Fribal também marca presença nas melhores tradições culturais maranhenses, apoiando projetos, artistas e incentivando a maranhensidade em geral, em seus mais diversos expoentes.

E no São João não poderia ser diferente. A Fribal também incentiva a cultura popular em homenagem aos Santos Pedro, Antônio, João e São Marçal com o lançamento de uma música inédita, de autoria e interpretação de Betto Pereira, que será divulgada nas redes sociais da Fribal e nas rádios de São Luís a partir desse sábado, 19 de junho.

A música também ilustra um vídeo, cuja produção foi assinada pela agência Prompt e pela Centopéia Filmes, e que será exibido nesse sábado, no intervalo do programa Nossa Fogueira, na TV Mirante.

Em tempos de pandemia, a música “Balança a Ilha, Fribal” é um convite cultural, para que todos cantem, vibrem e se orgulhem das tradições maranhenses que tem no São João uma de suas mais belas e ricas manifestações folclóricas.