Politica

Requerimento e Indicação de Fátima Araújo pedindo asfaltamento de ruas, são aprovados na Câmara Municipal de São Luís

Duas proposições de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), foram aprovadas em sessão extraordinária remota realizada na manhã desta terça-feira (06). As propostas solicitam que a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado façam a recuperação asfáltica de ruas dos bairros Santo Antônio e Residencial João Alberto.

O requerimento nº 028/21 pede que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realize recapeamento asfáltico nas ruas Santa Luzia, Travessa Santa Luzia e Travessa Viriato Correia, vias localizadas no bairro Santo Antônio.

Já a indicação nº 032/21 encaminha uma solicitação ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), pedindo obra de asfaltamento para as ruas 1° de Maio, Carlos Braide e Graça Paz, situadas no bairro Residencial João Alberto.

“São duas demandas que a população reivindica e tenho certeza que serão atendidas pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado. Vamos continuar com os trabalhos legislativos, de forma remota, mas sempre com o olhar atento às comunidades carentes, que são nossas prioridades neste mandato”, declarou Fátima Araújo.