GeralPlantão

Grupo Potiguar está entre os 6 maiores revendedores de materiais de construção do NE

No Dia do Consumidor (15.03) o Grupo Potiguar dedica a cada um dos clientes de suas lojas de São Luís e Imperatriz uma importante conquista nacional, e que segundo o Presidente da Potiguar Marcelo Brasil, é fruto da confiança de cada consumidor da empresa, assim como de um trabalho árduo e coletivo de cada colaborador, parceiro e fornecedor do grupo.

A conquista, pelo quinto ano consecutivo alcançada pela Potiguar em nível nacional, aconteceu durante a feira 17ª EXPO REVESTIR, maior evento de arquitetura e construção da América Latina, que reuniu fornecedores, revendedores de materiais de construção, designers, arquitetos e estudantes de toda a América Latina em São Paulo.

Essa é uma feira que dita as tendências e a inovação na indústria de revestimentos e louças sanitárias. Expositores das mais importantes marcas apresentam novas coleções e apontam novidades para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras. E dentro da programação, destaque para o Fórum de Líderes do Varejo, que teve palestra do economista Ricardo Amorim sobre perspectivas da economia brasileira. Em seguida, foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio Destaque Expo Revestir 2019, que teve o Grupo Potiguar premiado pelo quinto ano consecutivo entre os seis maiores revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do Nordeste. O Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil recebeu  a premiação.

A comitiva da Potiguar que visitou a Expo Revestir em busca de novidades para as lojas de São Luís e Imperatriz, também foi homenageada com troféus pelas marcas Biancogres e Elizabeth.