Giro de Noticias

Vereadores de São Luís solicitam recuperação de espaços públicos

A recuperação de espaços públicos tem sido pauta de discussões na Câmara de São Luís. Somente na semana passada, vereadores de São Luís solicitaram serviços de reforma ao Executivo para dois espaços destinados à prática esportiva, além de um calçadão.

Os pedidos referentes à área de “Esporte e Lazer” foram feitos à Prefeitura de São Luís pelo vereador Andrey Monteiro (Republicanos). Por meio do Requerimento nº. 107/22, o parlamentar solicitou que fossem tomadas providências para a recuperação dos alambrados da quadra situada na Praça das Sete Palmeiras, localizada na Rua da Vitória – Vila Embratel.

Já por meio do Requerimento nº. 109/22, Monteiro pediu também ao Executivo municipal que fosse providenciada a recuperação do campo de futebol abandonado situado na Avenida Venâncio de Queiroga – Parque Timbiras.

Indicação – Ao Governo do Estado, foi realizado o pedido de tomada de providências para que seja realizada a revitalização do calçadão localizado no bairro João Paulo. Esta solicitação foi feita pelo vereador Antonio Garcez, por meio da Indicação nº. 133/22.