.

9º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís vai mudar de endereço

O 9º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís informa que funcionará em breve em novo endereço. Conforme Ofício assinado pela juíza titular Isabella de Amorim Parga Martins Lago, enviado à Corregedoria Geral da Justiça, enquanto o novo endereço não está definido a unidade vai funcionar a partir de segunda-feira (22) no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, na sala do plantão judicial cível. A unidade funcionava no Uniceuma, no bairro da Cohama.

Diz o documento: “Em razão da mudança da sede deste 9º Juizado Especial e a ausência de previsão de data para o novo endereço, a partir do dia 22 de novembro de 2021, funcionaremos no Fórum Desembargador Sarney Costa no Calhau, na sala do plantão judicial cível, somente para entrega de documentos e consultas de processos, no horário de 8 às 13 horas (…) Informo, ainda, que a atermação será feita pelo link: https://forms.gle/eZk8VN6JfQTokGQo9 ou por e-mail: jzd-civel9@tjma.jus.br , as audiências serão realizadas normalmente por videoconferência e as partes consultarão seus processos também pelo balcão virtual, no horário de 8 às 15 horas”.

O 9º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo integra o Termo Judiciário de São Luis e abrange os seguintes bairros: Cohama, Cohaserma, Cohaserma II, Parque Atenas, Recanto dos Nobres, Cohajap, Jardim Coelho Neto, Primavera II, l, Vila Vicente Fialho, Vila Cruzado, Recanto Fialho, Residencial Pinheiros, Residencial Araras, Cantinho do Céu, Conjunto Manoel Beckman, Bequimão, Angelim, Residencial Novo Tempo II, Novo Angelim, Vila Portelinha.