Dia dos Namorados: dê livros de presente e surpreenda seu amor

O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, todo o romantismo típico da data. Se você tem alguém especial em sua vida, a Literare Books International selecionou alguns títulos perfeitos para presentear todos os tipos de leitores!

Todos estão com um preço especial para a data!!! Confira as sugestões a seguir:

A essência da vida
Nesse livro, o autor Leandro Augusto passeia por esses pontos de maneira leve, com a suavidade de quem caminha em uma manhã de sol para aproveitar o dia. A cada passo, em muitas das páginas, apresenta belíssimas mensagens para nutrir a alma do leitor com boas vibrações. A obra é dividida em três partes e conta com 360 mensagens. Em cada uma delas trata de assuntos do cotidiano, dos mistérios e valores da vida, até chegar aos benefícios da prática do Reiki.

A história de Carmen Rodrigues
Até descobrir o verdadeiro amor e nele encontrar a força necessária para romper as barreiras e batalhar, ao lado de Clarissa para viver o sonho de ser empresária e de ter uma família saudável e unida. Mas quando o ex-marido resolve tirar dela a guarda do filho e suas conquistas, Carmen precisa contar com os amigos e com a companheira Clarissa para se reerguer. A obra é uma biografia ficcionalizada de todos que lutam para transpor barreiras. Um grito contra o preconceito. Uma história de companheirismo, amor e cumplicidade, pilares que nos garantem força para a luta LGBT.

Celebração de casamento
A obra visa orientar e inspirar noivos, celebrantes sociais e profissionais de eventos, trazendo diretrizes essenciais para a atividade do celebrante social, na realização de cerimônias de casamento. Quando se pensa em casamento, é normal lembrar-se das diversas tradições realizadas para celebrá-lo. Hoje, é bem comum que os casais queiram personalizar a cerimônia, com toques pessoais e exclusivos. Considerando isso, as novas perspectivas de mercado e a diversidade social, quatro parceiros: Anderson Amaury Silva, Elizabeth Silva, Julio Dias e Rodrigo do Carmo uniram-se para escrever o livro.

Como levar um homem à loucura na cama
O autor Maurício Sita faz uma amarração entre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida. Valoriza tanto uma vida sexual de qualidade, que considera muito pobre resumi-la apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes. A vida só é plena de felicidade se for completada com uma vida sexual intensa, prazerosa, que seja um aditivo constante para o amor. Por isso, não se podem trocar os longos períodos ou as horas de intenso prazer por alguns segundos de orgasmo. O maior prazer está no antes e no durante. Está na viagem e não apenas na chegada.

Não importa a pergunta, a resposta é o amor
É preciso cautela e, ao mesmo tempo, coragem ao avançar. Mas, como diz o ditado, se sozinho se vai mais rápido, juntos vamos mais longe. Esse é um livro para mudar a visão sobre superação e sucesso na vida. A obra aborda com bastante sensibilidade o crescimento de Eduardo Gontijo, o Dudu do Cavaco, jovem músico com Síndrome de Down que nas atitudes diárias conquista a independência e emociona a todos com sua capacidade de amar.

NeoMindfulness
O método Neomindfulness® é um curso de relaxamento e meditação criado pelo mestre em psicanálise Maurício Sita para ocidentais e tem base científica, uma vez que são utilizados os recursos e ensinamentos da Física Quântica, Neurociência, Neurofisiologia da Meditação e da Programação Neurolinguística. O livro, que está na lista dos mais vendidos pelo PublishNews há mais de 23 semanas, é fruto desse método, que leva o leitor a conhecer um treinamento que resulta no equilíbrio das energias mentais e físicas e muda para melhor os padrões de bem-estar e qualidade de vida, e que proporciona desenvolvimento pessoal e crescimento intelectual.

O grande livro do amor e do sexo
A obra traz como tema central os relacionamentos, lembrando o leitor de pontos importantes a serem trabalhados em uma relação, mas que são esquecidos conforme a rotina se instaura. Entre os diversos fatores importantes em um relacionamento, como cumplicidade, carinho, respeito e afeto, a vida sexual é um ponto muito importante. Nos capítulos, os autores falam sobre a importância do autoconhecimento, do orgasmo feminino, das carícias e desejos, além de contextualizar historicamente o que se entendia por sexo e como mudar algumas ideias enraizadas ao longo dos séculos.

Relacionamentos extraordinários
O livro é para aqueles que buscam mais qualidade nos relacionamentos. Em um mundo conectado podemos nos manter em contato com pessoas em qualquer lugar do globo, mas se não soubermos nos relacionar somente a possibilidade de comunicação não bastará para manter o relacionamento. O autor Daniel Ribeiro Queiroz propõe o resgate de alguns valores e pilares essenciais para o êxito das interações: amizade, confiança, aliança e intimidade. A obra não fala apenas de casais, mas de qualquer forma de relacionamento, defendendo o equilíbrio como chave para o sucesso.

Ser plena
O livro é um convite para todas as mulheres a aprenderem a contar uma nova história para a sua vida. A médica ginecologista Wanicleide Leite conta a sua história, as suas lembranças de infância e mostra como todos os acontecimentos influenciaram nos resultados da sua vida. Como terapeuta sexual há mais de 10 anos, a autora traz um pouco da sua experiência com mulheres das mais diversas faixas etárias e necessidades. Nas páginas desse livro, ela presenteia as mulheres com técnicas que transformaram a sua vida e vêm transformando a vida de tantas outras, propondo reflexões, como: a desmistificação da sexualidade feminina, a valorização de todos os poderes de ser mulher, seus prazeres e vontades, suas queixas e dúvidas. Todo o autoconhecimento necessário para a leitora ressignificar a sua história.

Spa do casamento
A obra do escritor e analista comportamental Elismar Alves é uma ferramenta para quem compreende que não há casamentos nem cônjuges perfeitos. O que existem são relações reais, onde a convivência revela quem as pessoas realmente são – tanto as virtudes quanto os defeitos. Para que uma relação seja de sucesso, ela depende da disposição do casal para investir tempo e esforços para aprimorá-la a cada dia, fazendo o casamento ser “ideal” para os dois. Assim como um spa tem o objetivo de melhorar os aspectos da saúde de uma pessoa, o spa do casamento nasceu do ideal de proporcionar uma melhoria significativa nos relacionamentos.

Todo santo dia
Destaque na lista dos livros Mais Vendidos da PublishNews, na Lista Geral e na categoria Autoajuda. “Todo santo dia” não é mais um livro de “autoajuda oba-oba” que propõe mudanças impossíveis de serem seguidas. Andreza Carício propõe atitudes práticas e aplicáveis que modificarão suas sinapses neurais para ter uma vida mais próspera e com significado. O livro não traz fórmulas mágicas ou rotinas de exercícios impossíveis de serem realizadas. O conteúdo rico e pragmático, que chega aos leitores como um presente, serve para preencher os dias com atitudes poderosas e fortalecê-los diante das adversidades do dia a dia, com a energia em alta, com saúde, felicidade nos relacionamentos e prosperidade em todos os âmbitos da vida.

Vida amorosa 100 monotonia
Uma vida plena também está relacionada à qualidade do relacionamento amoroso. Casais, com o passar do tempo, começam a entrar na rotina e perdem um pouco ou grande parte do que os mantinha apaixonados e nas nuvens. A obra traz 100 maneiras de apimentar o relacionamento a dois. De maneira sintética, o autor e mestre em psicanálise clínica, Maurício Sita dá 100 dicas preciosas para acabar de vez com o tédio e a rotina dos casais. Cada uma das páginas tem a proposta de mudar para melhor o comportamento de ambos.