Yglésio Moyses viabiliza viatura da Polícia Militar para Turiaçu

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS), por meio de indicação protocolada, recentemente, na Assembleia Legislativa, solicitou às autoridades competentes o envio de uma viatura da Polícia Militar para o município de Turiaçu, localizado a 162 km da capital, para melhorar a estrutura de segurança pública da cidade.

A demanda foi discutida durante visita do prefeito eleito, Edésio Cavalcanti (Republicanos), à Casa do Povo, na sexta-feira (11), a convite do deputado estadual Yglésio Moyses, ao lado do presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PC do B). Como resultado da reunião, foi viabilizada destinação de uma viatura para o município.

Para Yglésio Moyses, a aquisição do veículo, além de beneficiar os cidadãos turienses, representa o fortalecimento da parceria do Parlamento com o prefeito eleito.

“A aquisição dessa viatura para Turiaçu representa não somente o fortalecimento da segurança pública do município, mas da relação do próprio município com o Legislativo. O Parlamento e a cidade precisam sempre ter essa ligação, pois o objetivo é um só: levar benefícios à população. Foi isso o que fizemos no caso do município de Turiaçu, representado pelo prefeito eleito, Edésio Cavalcanti, e esperamos fazer com outros municípios”, concluiu o deputado.

Segundo o prefeito eleito de Turiaçu, Edésio Cavalcanti (Republicanos), a aquisição da viatura é importante para a garantia da segurança para as pessoas e isso reforça, ainda mais, a parceria que já existe e que deverá ser fortalecida ao longo da gestão.

“É gratificante para nós poder contar com o apoio do parlamento, em especial do deputado Yglésio, que fez a indicação de algo que fará um bem maior para a população turiense. Além disso, ter forte parceria com o Parlamento é importante não só para a nossa gestão, que será fortalecida ao longo dos anos, mas para a própria população, que é a principal beneficiada” concluiu o prefeito eleito. 

A entrega do veículo, segundo Yglésio Moyses, está prevista para ocorrer na próxima semana, mas ainda sem data definida.