.

Yglésio destina meio milhão para construção de unidade de saúde em Amarante

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) anunciou, nesta quarta-feira (25), que destinará emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para o município de Amarante do Maranhão. O recurso será utilizada para a construção de uma unidade básica de saúde. A iniciativa é fruto de parceria entre o deputado, o prefeito Vanderly e o vereador amarantino Pablo da Saúde.

Yglésio destacou os benefícios que a obra poderá garantir ao município e disse que seu principal compromisso é com a saúde. “A nova estrutura garantirá à população amarantina mais um meio de acesso à saúde, um espaço de acolhimento e que oferecerá serviços médicos básicos sem que as pessoas precisem se deslocar até outras cidades”, enfatizou.

E finalizou: “O nosso compromisso com o município de Amarante é sempre em prol da saúde e de outras áreas importantes para a população. Agradeço a parceria com o vereador Pablo da Saúde, o prefeito Vanderly e o nosso companheiro Gilson Bandeira, médico do município”, concluiu, acrescentando que o prédio deverá ser entregue nos próximos meses.