Yglésio critica prefeitura sobre transporte público e obras inacabadas

Na sessão plenária desta terça-feira (5), o deputado Yglésio Moyses (Pros) criticou a Prefeitura de São Luís em razão das condições do transporte público na capital e das obras inacabadas em trecho do Anel Viário. Além disso, o parlamentar cobrou o funcionamento do Hospital da Mulher, onde, segundo ele, os serviços foram reduzidos durante a pandemia de Covid-19.

“Na semana passada, a greve de ônibus acabou, mas as condições do transporte público permanecem extremamente ruins, uma vez que os coletivos continuam em condições inadequadas. Além disso, o empresariado não ficou satisfeito com a proposta da Prefeitura”, afirmou Yglésio.

O parlamentar frisou, ainda, que as obras em trecho do Anel Viário permanecem inacabadas. Segundo ele, as vias afetadas são de grande circulação e têm um fluxo intenso de veículos e pedestres. “Há praticamente um ano e quatro meses que aquela região da cidade segue esburacada e com problemas na drenagem”, ressaltou.

Ao término do discurso, Yglésio cobrou os serviços do Hospital da Mulher, que estão reduzidos. “Veio a pandemia, acabou a função do Hospital da Mulher. Da mesma forma, a Santa Casa afundou”, concluiu.