Yago Brandão comemora 5 anos à frente do “Tudo de Bom” na TV Difusora

Todos os dias, de segunda a sexta-feira, os maranhenses acompanham o Programa “Tudo de Bom”, na TV Difusora (SBT). Um projeto que surgiu em 2016, segue o perfil inovador, divertido e dinâmico da mesma forma que é adotado em outras praças do SBT, pelo Brasil. Em São Luís, o programa é liderado pelo apresentador Yago Brandão, que há cinco anos tem como desafio, informar com responsabilidade através do entretenimento.

“É muito bom fazer o tdb! É um programa leve e muito divertido. Diante dos últimos acontecimentos e tantas notícias pesadas, é necessário levar alegria pra casa e pra vida das pessoas”, conta o apresentador.

Yago, que tem 28 anos, começou na comunicação em 2010 com trabalhos na internet, mas já esteve em outras emissoras, como a TV Maranhense e TV São Luís, além de outros trabalhos como ator e projetos publicitários. “A Televisão maranhense tem conseguido com o tempo se diferenciar e chamar mais atenção para si, não só com programas policiais, esportivos, vendas e jornalismo, mas com entretenimento baseado em programas que buscam referenciar a identidade do estado como principal atrativo. O sucesso de programas do gênero Brasil afora, inspirou e popularizou diversos formatos na nossa programação e com a equipe que temos na TV Difusora, conseguimos com o tempo fazer a diferença no mercado. Hoje, ao lado da Jéssica Lima, minha parceira na apresentação do Tudo Bom, levamos um noticiário sem rodeios, sem enrolação, mas com muito bom humor, conteúdo e inovação”, explica.

No Maranhão, a TV Difusora foi a pioneira do estado a inserir programas de entretenimento. As telenovelas e musicais apresentados foram um verdadeiro sucesso na época, devido ao comando de Reinaldo Faray e Genes Soares, que atuavam, produziam e adaptavam obras em projetos da emissora.

O Tudo de Bom é exibido de segunda a sexta, às 11h pela TV Difusora.