Workshop gratuito com chef da tramontina Felipe Gemaque

O Grupo Potiguar, em parceria com a Tramontina, promove nesse sábado (11.05) às 9H um workshop de culinária em homenagem a todas as mães, na Cozinha Potiguar localizada na loja do Cohafuma.

E quem vem a São Luís para comandar o workshop “Sabores a Mostra” é o renomado consultor e Chef da Tramontina, Felipe Gemaque. Ele vai dar dicas sobre lançamentos da marca Tramontina e ensinar receitas deliciosas que todos podem fazer para homenagear as mães com muito sabor e amor.

Felipe Gemaque é paraense e foi estudar gastronomia em Santa Catarina, na Universidade do Vale do Itajaí, onde se tornou bacharel em gastronomia e cozinha internacional. A decisão pelo mundo gastronômico não foi repentina. A carreira começou a conquistar o coração – e as panelas – de Felipe aos 15 anos de idade, quando ele começou a vivenciar a rotina de uma cozinha profissional, a do restaurante Família Sicília, comandado pelo chef Fábio Sicília, onde vivenciou seu primeiro estágio.

Consultor e Chef da Tramontina, Felipe Gemaque é um legítimo representante da nova geração de chefs paraenses de talento e que tem rodado o Brasil ministrando cursos e compartilhando toda a sua expertise.

Para participar não precisa inscrição prévia, o evento é gratuito e aberto ao público interessado. Vale ressaltar que além do público em geral, os workshops realizados na Cozinha Potiguar têm atraído muitos estudantes e profissionais de gastronomia; pois são excelentes oportunidades de reciclagem profissional para aqueles que atuam ou pretendem atuar na área. É a chance de receber orientações e tirar dúvidas com renomados Chefs e consultores do mercado, e o melhor, gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.