O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Wendell Lages anuncia normalização de abastecimento de água em Itapecuru-Mirim

O deputado Wendell Lages (PV) anunciou, na sessão plenária desta quinta-feira (12), que, após conversa com a diretoria da Caema, a empresa comprometeu-se a normalizar o abastecimento de água na sede do município de Itapecuru-Mirim, inclusive no povoado Entroncamento.

O parlamentar participou de uma reunião na Caema com a presença de lideranças políticas e comunitárias para solicitar a regularização do abastecimento. 

“De imediato, o presidente da Caema, Marco Aurélio, atendeu a nossa solicitação e iniciou os serviços visando regularizar a situação. Além disso, estamos fazendo a readequação de um projeto que objetiva melhorar e ampliar o sistema de abastecimento de água na cidase”, disse o deputado.

Wendell afirmou que buscará recursos do Governo do Estado, por meio de emendas parlamentares, para realizar o projeto de ampliação do sistema de abastecimento de água e da estação de tratamento de Itapecuru-Mirim. 

“Eu quero fazer um agradecimento especial à diretoria da Caema pela rapidez que está realizando os serviços emergenciais, enquanto o novo sistema que resolverá em definitivo esse problema não é executado “, finalizou.